4 Coisas A Considerar Antes De Terceirizar Sua Campanha De Marketing Na Internet


O marketing na Internet é um processo multifacetado que requer tempo, recursos e talento para aperfeiçoar. Se você é como muitos empresários, você luta com a decisão de abordar o marketing na Internet internamente ou terceirizá-lo para profissionais.

Com o destino da presença digital de sua marca e vendas em potencial em jogo, qual a melhor escolha?

Escolher terceirizar o marketing na Internet depende do seu modelo comercial, recursos e metas.

Então, como você sabe se é a escolha certa para sua empresa? E se for, como você pode escolher uma empresa para confiar na reputação da sua marca?

Continue lendo para descobrir como a terceirização de marketing na Internet pode beneficiar seu negócio e como encontrar o fornecedor certo para suas necessidades de marketing.

Por Que O Marketing Na Internet É Importante

Desde o envolvimento do seu público até o fechamento de vendas, o marketing na Internet ajuda seus negócios a alcançar marcos significativos. Com mais de 51% das compras feitas on-line, o melhor lugar para alcançar seus clientes é a Internet.

Isso pode parecer simples o suficiente, mas maximizar os resultados do marketing digital significa assumir muitas iniciativas diferentes. Estes poderiam incluir SEO, marketing de conteúdo, marketing de redes sociais e marketing por e-mail. Depois de lançar design web, acessibilidade móvel e opções de publicidade paga, a tarefa de marketing na Internet como um todo pode tornar-se um pouco irresistível.

Como proprietário de uma empresa, é sua responsabilidade garantir que cada projeto nessas áreas do marketing na Internet seja gerenciado, executado e analisado com habilidade. Sem os recursos para fazê-lo, sua empresa pode sofrer.

Como Você Sabe Quando É Hora De Terceirizar?

Se você não está acompanhando sua estratégia de marketing na Internet, esforçando-se para medir o desempenho da sua campanha de marketing ou está perdendo contato com seu público online, é hora de considerar a terceirização de sua campanha de marketing na Internet.

Idealmente, quando você percebe que o gerenciamento do marketing na Internet em casa pode ser mais do que sua empresa pode lidar, é hora de considerar procurar ajuda. Dito isto, nem todas as empresas estão em condições de terceirizar seu marketing na Internet.

Por exemplo, as operações iniciais em um orçamento limitado podem precisar se concentrar no desenvolvimento de seus produtos e serviços antes de tentar melhorar suas estratégias de marketing.

4 Coisas A Considerar Antes Da Terceirização De Marketing Na Internet

Se você decidiu que a terceirização é a decisão certa para sua empresa, é importante ter tempo para avaliar suas opções. Você precisa ter certeza de que não está desperdiçando dinheiro em um serviço de marketing na Internet que não produz resultados.

Felizmente, existem muitas opções úteis disponíveis para você.

Em primeiro lugar, procure uma empresa na qual você possa confiar para comunicar os valores e objetivos de sua empresa. Qualquer agência de marketing na Internet que você contrata deve aproveitar o tempo para aprender as complexidades de seu negócio único e a indústria a que pertence antes de explorar seu público-alvo e objetivos.

Além da vontade de trabalhar com suas necessidades e preferências únicas, no entanto, o que mais você deve procurar em uma empresa de marketing na Internet? Você deve manter esses fatores em mente ao avaliar potenciais candidatos:

Transparência

Um impedimento para muitos empresários é uma incapacidade de identificar exatamente o que uma empresa fornece para o valor que está sendo cobrado. As empresas de marketing de internet respeitáveis ​​fornecem uma conta detalhada dos serviços para que você saiba exatamente o que você está recebendo para o seu investimento.

Procure por informações de preços detalhadas e descrições concretas de exatamente o que cada empresa pode fazer para o seu negócio. Empresas com ofertas vagas e promessas radicais são uma bandeira vermelha.

Portfólios E Estudos De Caso

As empresas de marketing na Internet que valem o seu tempo possuem prova de suas capacidades através de testemunhos de clientes, estudos de caso e portfólios online.

Aqui é onde você pode ver o trabalho que uma agência é verdadeiramente capaz e ouvir as pessoas que trabalharam com eles de primeira mão. Escolha uma empresa de marketing na Internet com a experiência que atende empresas em sua indústria e os números para respaldar seus conhecimentos.

Comunicação

Antes de assinar qualquer contrato ou terceirizar oficialmente seu marketing na Internet, pergunte a cada empresa como eles estabelecem comunicação com seus clientes. Você deve saber antecipadamente a frequência com que você pode esperar relatórios de progresso, e que tipo de informação será incluída.

A maioria das empresas especializadas em marketing digital designa gerentes de conta atribuídos e é importante saber com que frequência você pode esperar ouvir sobre eles.

Um medo comum entre os empresários envolve não saber o que está acontecendo com o progresso e os objetivos do marketing na Internet. As firmas profissionais rememoram essa preocupação, oferecendo relatórios de progresso regular detalhando as tarefas concluídas, projetos em andamento e resultados.

Trabalhe com uma empresa comprometida em mantê-lo no circuito sobre mudanças nas estratégias de marketing, iniciativas e resultados.

Contratos

Antes de celebrar um contrato para serviços de marketing terceirizados, revise cuidadosamente o contrato de serviço e negocie as emendas, se necessário. Lembre-se, você está comprometendo-se a uma despesa mensal em troca do gerenciamento profissional de marketing digital.

Certifique-se de que você tem certeza de quais serviços você está recebendo, sua freqüência e termos de cancelamento ou modificação antes de assinar na linha pontilhada.


Os Benefícios Da Terceirização De Marketing Na Internet

Uma vez que a tarefa de terceirização está completa, há muitas razões para se alegrar. Lembre-se do tempo e dos recursos necessários para manter um calendário editorial atualizado, coordenar a distribuição de conteúdo, se envolver com seguidores nas mídias sociais e assim por diante?

Escolher delegar o marketing na Internet aos profissionais elimina a sensação esmagadora de tarefas aparentemente intermináveis.

Aqui estão alguns dos outros benefícios de trabalhar com uma agência externa:

É Facilmente Escalável

À medida que o seu público virtual cresce e as empresas precisam mudar, a terceirização do marketing na Internet permite que você ajude facilmente seu nível de serviço. Ao longo do tempo, sua empresa de marketing digital será capaz de identificar as campanhas de marketing bem-sucedidas e mal sucedidas e fazer mais do que funciona (e menos do que não).

Assegure Que Você Permanece Até A Data

Como proprietário de uma empresa, você tem o suficiente no seu prato sem se preocupar em manter-se atualizado com as tendências de marketing. Pode ser extremamente frustrante investir tempo e energia em um site ou campanha apenas para descobrir que está desatualizado dentro de um mês ou dois.

A terceirização assegurará que isso não aconteça.

Uma agência dedicada de marketing na Internet não gosta apenas de acompanhar as tendências de marketing, é preciso. Permanecer na vanguarda é o que os mantém competitivos. Por isso, você pode ter certeza de que sua estratégia de marketing está sempre atual.

Terceirizar seu marketing na Internet é uma grande decisão, mas pode fazer maravilhas para a visibilidade da sua empresa e geração de leads on-line.

Podemos Assumir Sua Campanha De Marketing Na Internet

Se você está considerando a terceirização para sua empresa, gostaríamos de saber de você. Na WebpageFX, conheceremos seu negócio e desenvolveremos uma estratégia adaptada às suas necessidades.

Entre em contato conosco hoje para falar com um estrategista! Teremos o maior prazer em responder qualquer dúvida que possua e estamos confiantes de que podemos fornecer os resultados que você precisa.
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